UFSC recebe equipamentos de emenda de Carmen Zanotto

'Conheço as dificuldades que a universidade está passando e poder ajudar com a indicação de emenda é contribuir com o fortalecimento desta instituição tão importante para a educação do nosso Estado e que está entre as melhores da América Latina', salienta a parlamentar

Foto: Divulgação

A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania/SC) entregou, nesta semana, equipamentos de informática para a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Foram adquiridos 57 computadores e 50 monitores que serão utilizados em dez departamentos de saúde da universidade. 

O reitor da UFSC, Ubaldo Cesar Balthazar destacou a atenção que a parlamentar vem dando a universidade. "Quero agradecer a nossa representante pelo que ela vem fazendo pela universidade, ela é uma verdadeira ufisquiana. Carmen tem nos ajudando com a aquisição de equipamentos para a área educacional e também para o hospital", afirma. 

Além dos equipamentos de informática, a emenda no valor de R$ 250 mil foi utilizada para a construção da chamada "rota segura", dentro do campus, uma área que estava abandonada e recebeu calçadas, urbanização e iluminação. 

"Conheço as dificuldades que a universidade está passando e poder ajudar com a indicação de emenda é contribuir com o fortalecimento desta instituição tão importante para a educação do nosso Estado e que está entre as melhores da América Latina", salienta a parlamentar. 

Carmen Zanotto ainda destinou R$ 100 mil que está sendo utilizado para a compra de mobiliário do ambulatório de doenças raras, uma ala que será inaugurada dentro do Hospital Universitário (HU). 


Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento