Nossa história

O Momento - Lages/SC   -  CNPJ: 80.120.652/0001-07
 
Nossa história
A história do jornal O Momento inicia em meados de 1987 e termina cerca de um ano mais tarde. O jornal tinha um bom número de assinantes, mas não conseguiu superar diversos problemas financeiros. Foi necessário repensar a estratégia da publicação. Somente em 1994 é que O Momento voltou a circular, mas de forma gratuita. A tiragem semanal era de 5000 exemplares. Essa proposta, ao longo dos meses, foi sendo reexaminada. Em 1995, com uma tiragem inicial de 2000 exemplares semanais (algumas edições tiveram reimpressões ou aumento da tiragem), O Momento assumiu o atual formato (assinaturas e vendas avulsas em bancas de jornais). Em 2009, a tiragem semanal era de 9000 exemplares. Atualmente (junho de 2012), a média da tiragem está em 8000 mil exemplares ou mais semanais.
 
Dados Técnicos
Periodicidade: semanal
Tiragem: 8.000
Fechamento: quarta-feira
Circulação: quinta-feira
 
Público
O Momento é um jornal sem distinção de público ou de classe econômica. A informação é a nossa preocupação maior. No entanto, parte significativa do público leitor (principalmente assinantes) está centralizada no público geral. 
Com cerca de 6000 assinantes, O Momento é distribuído de duas maneiras: entrega individual ao assinante, nas manhãs das quintas-feiras (dias de circulação de O Momento) e venda avulsa em bancas de jornais.
 
Reconhecimento 
O maior reconhecimento possível para O Momento, é a satisfação de seus leitores. Queremos levar informação e entretenimento de boa qualidade. 
 
Abrangência:
Cidades: Alfredo Wagner,Anita Garibaldi, Balneário Camboriú, Bocaina do Sul, Bom Retiro, Bom Jardim da Serra, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Cerro Negro, Correia Pinto, Curitibanos, Florianópolis, Joinville, Lages, Otacílio Costa, Painel, Palmeira, Ponte Alta do Norte, Rio Rufino, São Cristóvão do Sul, São Joaquim, São José do Cerrito, Abdon Batista, Urubici, Urupema, Monte Carlo.
 


14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento