Solidariedade

Ação beneficente para apoiar morador do Bairro Várzea

Ronsoli tem sérios problemas de saúde dentre eles diabetes, hipertenção, doença renal crônica estagio 05 sendo que faz hemodiálise três vezes por semana.

Integrantes do Grupo Corrente do Bem de Lages realizaram mais um almoço beneficente, dessa vez a ação ocorreu no Bairro Habitação para ajudar Ronsoli Correia Passos, morador do Condomínio Ponte Grande no Bairro Várzea.


Ronsoli tem sérios problemas de saúde dentre eles diabetes, hipertenção, doença renal crônica estagio 05 sendo que faz hemodiálise três vezes por semana. Além disso, ele ainda descobriu que sofre também de insuficiência cardíaca.


Para Mateus Goulart que coordena a ONG Corrente do Bem de Lages mesmo Rosoli Passos sendo desenganado pela medicina se definiu por ajudar ele para que seja mantido seu tratamento médico e assim amenizar a dor. "Graças a Deus a meta foi alcançada e tivemos um bom resultado, apesar do frio as pessoas marcaram presença se unindo mais uma vez para fazer o bem" detalha Mateus Goulart.


Já Odila Rodrigues moradora do Bairro Santa Helena e que faz parte do Grupo Voluntários Corrente do Bem o momento é só de agradecer a todos os envolvidos para a realização de mais essa ação do bem e continuar firmes neste projeto para ajudar aquele e aquela que muitas vezes não tem onde se buscar apoio.


O próximo evento beneficente que este grupo de voluntários irá realizar acontece no dia 17 de agosto no Salão da Igreja Católica também no Bairro Habitação para ajudar uma família do Bairro Popular, segundo informação repassada pelo vice - coordenador da ONG Corrente do Bem, Joel de Oliveira, o Micuim.

Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento