ACIL formaliza a abertura do Núcleo de Cervejarias

Atendendo uma demanda, a ACIL realizou na tarde desta quarta-feira, 22 de janeiro, uma reunião de sensibilização para a criação do Núcleo de Cervejarias

Foto: Divulgação

Focada no fortalecimento da classe empresarial e do associativismo, a Associação Empresarial de Lages (ACIL) iniciou o ano de 2020 com o objetivo de continuar contribuindo o desenvolvimento sustentável de Lages e da Serra Catarinense como um todo. Para isso irá investir na abertura de novos Núcleos Empresariais. 

Atendendo uma demanda, a ACIL realizou na tarde desta quarta-feira, 22 de janeiro, uma reunião de sensibilização para a criação do Núcleo de Cervejarias, com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do segmento, que vem ganhando cada vez mais espaço na região.

Na oportunidade, a consultora de núcleos Josiely Medeiros apresentou a metodologia do Programa Empreender aos empresários, que demonstraram o interesse em formalizar a abertura do núcleo e definiram o objetivo principal: unir de forças para superar dificuldades e gerar benefícios para as cervejarias nucleadas.

A próxima reunião do Núcleo de Cervejarias acontecerá no dia 29 de janeiro, às 14 horas, na sede da ACIL, quando será realizado o planejamento anual através da aplicação do Metaplan. Mais informações através do telefone 49 3251.6611.

 

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento