Amigos unem-se para ajudar casal do Bairro Guarujá

Evento beneficente foi para ajudar na área de saúde desta família.

Familiares, amigos e conhecidos de Jenifer Fernandes Souza e Assis Tavares Junior, moradores do Bairro Guarujá em Lages, reuniram-se para ajudar eles através de um jantar beneficente que ocorreu na sede da associação de moradores desta mesma comunidade.

A promoção beneficente ocorreu recentemente e foi especificamente em favor de Jessica, que estava grávida de um menino e teve complicações tendo que fazer procedimentos de saúde de forma particular, já que esperar pelo SUS ou até mesmo o convênio médico que o esposo tem não cobriam esses procedimentos.

Como Jenifer já havia perdido uma criança tempos atrás, por questões de segurança do bebê a família optou por estes procedimentos particulares, já que se tratava de uma gravidez de risco e isso pegou a família desprevenida financeiramente.  

Assis Junior, esposo de Jenifer, conta que não iria passar novamente pelo trauma de perder um filho, e em concordância com a esposa, resolveram algumas coisas no particular e por isso realizaram com a ajuda dos amigos este jantar beneficente.

Hoje o pequeno Bernardo de Souza Tavares que nasceu antes do tempo já apresenta um quadro de melhora e está no convívio familiar.

Texto: Joel de Oliveira Micuim.


Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento