Campanha de arrecadação de alimentos do GVCB para ajudar IVD

Esta ação visa ajudar a manter a produção das marmitas semanais

Os integrantes do Grupo de Voluntários Corrente do Bem de Lages (GVCB) lançaram e estão arrecadando alimentos para ajudar a manter as marmitas do Instituto Valentes de Davi (IVD) com sede no Bairro Jardim das Camélias.

Segundo Regina Costa coordenadora do projeto das marmitas do IVD devido à crise muitas pessoas deixaram de ajudar e o projeto vem passando por dificuldades para manter este trabalho social que atende mais de 700 famílias por semana. "Essa campanha de alimentos que os amigos do Grupo Corrente do Bem estão fazendo vem em boa hora pois não está fácil manter o projeto, mas não vamos desistir pois era um sonho do nosso fundador pastor Joel da Silva que os carentes fossem atendidos independente de qualquer coisa e vamos se manter firmes neste proposito" detalha Regina.

Para Mateus Goulart coordenador da campanha e do GVCB ajudar ao necessitado é o mínimo que um ser humano pode fazer ao passar por essa terra. "A própria palavra de Deus diz que não devemos ser um peso morto então vamos fazer a diferença e ajudar os necessitados" diz Mateus Goulart.

Quem desejar fazer parte desta campanha doando alimentos pode entrar em contato com os telefones (49) 9 99006686 e (49) 9 99706729 que alguém do GVCB vai buscar ad doações.

Texto: Joel de Oliveira Micuim/OM

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento