DEZEMBRO VERMELHO - MÊS DE LUTA CONTRA AIDS!

O Conselho Federal de Psicologia, destaca o respeito e o reconhecimento de profissionais que atuam na linha de frente do enfrentamento a epidemia de HIV e AIDS e ressalta a necessidade de manutenção de políticas públicas de prevenção

Para marcar o mês de dezembro, acadêmicos da sexta e décima fases do curso de Psicologia, das disciplinas de Psicologia e Pessoas com Deficiência e Psicologia da Saúde, ministradas pelas professoras Vivian e Mayara, tiveram uma palestra com o casal Juraci e Luciano, ambos convivendo com a AIDS há mais de vinte anos. O casal abordou como gostariam de serem atendidos pelos profissionais da saúde, principalmente pela psicologia, sem preconceito, com afetividade, acolhimento, escuta qualificada e ressignificação da vida. Também ressaltaram a importância do uso de preservativos e para nunca se iludirem com "rostos bonitos", pois a AIDS não tem cara!!!  

O Conselho Federal de Psicologia, destaca o respeito e o reconhecimento de profissionais que atuam na linha de frente do enfrentamento a epidemia de HIV e AIDS e ressalta a necessidade de manutenção de políticas públicas de prevenção. 

Central de Notícias Uniplac (CNU)

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento