Eleita nova diretoria da CDL Lages

Sua missão é dar continuidade à trajetória representativa da entidade que comemorou seus 52 anos este ano

Com renovação de 40% da diretoria executiva, a eleição dos novos dirigentes da CDL Lages, aconteceu na quinta-feira (12). O pleito contou com a inscrição de apenas uma chapa, eleita por aclamação em ato realizado no auditório principal da CDL.

Assumindo o lugar do empresário Marcos Tortelli, no dia 1° de janeiro de 2021, o presidente da nova gestão será liderada por Zulmiro Klann, proprietário da empresa Cacau Show. Sua missão é dar continuidade à trajetória representativa da entidade que comemorou seus 52 anos este ano.

"A CDL sempre está bem representada, agradeço a todos os colaboradores, associados e a diretoria. Sei que Zulmiro dará continuidade com excelência. Sempre que precisarem estarei a disposição para trazer melhorias a nossa cidade. Obrigada a todos", disse Tortelli.

Conforme Zulmiro, a expectativa para o próximo ano é conduzir a entidade com motivação e muita responsabilidade.

"Sabemos que representar uma entidade com mais de 1.000 associados de ramos distintos, exige muita dedicação e trabalho, mas com uma Diretoria participativa e atuante tenho certeza que vamos dar conta desses desafios. O primeiro, é dar continuidade ao competente trabalho realizado nas gestões anteriores, que elevaram a nossa CDL ao patamar de excelência que hoje se encontra. Continuaremos na busca de ações que ajudem no desenvolvimento de nossos associados, bem como no crescimento socioeconômico da nossa região. Estou motivado para junto com essa Diretoria encarar os desafios que o cargo exige", conclui.

Sobre Zulmiro Klann

Zulmiro Klann, empreendedor nato, veio de Curitiba para despontar no mercado lageano. Natural de Joaçaba, viu na Serra Catarinense oportunidade de negócios e o de trazer uma loja que está mais próxima do cidadão. Após contato com a empresa Cacau Show, teve opção de abrir a primeira franquia em Lages, o clima e centralização foram preponderantes para a escolha de ter negócios na região.

São quatorze anos de trabalho e dedicação à população serrana, em dezembro de 2006 a semente foi plantada e hoje se comemora os bons frutos. Ao todo, são quatro lojas: Coronel Córdova, Calçadão de Lages, Lages Garden Shopping e Loja Cacau Show Coral. Zulmiro conta com a contribuição da esposa e sócia Daiane Fernandes, e contam também com o casal Cicero Pires de Souza e Gisele Porfirio (sócios na loja do calçadão), para um melhor gerenciamento das empresas.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento