Inovação

Enio do Vime quer que prefeito Ceron interiorize Comunidade Melhor

O projeto que é desenvolvido pela prefeitura poderá também ser levado para as localidades do interior de Lages.

O projeto Comunidade Melhor, desenvolvido pela Secretaria de Assuntos Comunitários e outras secretarias da prefeitura poderá ser levado para as localidades do interior de Lages, pelo menos é o que busca o secretário, Enio Quintino Ribeiro, o Enio do Vime em conversa com o prefeito Antônio Ceron.


A reportagem de O Momento, Enio do Vime disse que a ação deu tão certo pelos bairros de Lages resolvendo problemas que estavam a anos na espera e verificando isso que deseja levar a Comunidade Melhor também para o interior. "Queremos quem sabe assim fortalecer e valorizar as pessoas que moram nas localidades e distritos do interior de nossa amada Lages e também resolver situações pontuais numa parceria com o amigo secretário de agricultura, Osvaldo Uncini" diz Enio do Vime.


Enquanto o prefeito Ceron estuda o pedido de Enio do Vime de interiorizar essa ação de governo a mesma continua a ser realizada pelos bairros da cidade e nos próximos dias deverá ocorrer no Bairro Santa Mônica atendendo também as comunidades do entorno desta região.


A exemplo de outras edições do projeto patrolamento, cascalhamento, limpeza de valas e desobstrução de bueiros além do esperado "Dia D" do Comunidade Melhor que é a concentração de atendimento direto à comunidade são ações esperadas nesta ação no Bairro Santa Mônica.

Texto: Joel de Oliveira Micuim.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento