Gabinete do vereador Polaco recebe apoiadores da campanha do PSD

Filiados e simpatizando da sigla do prefeito Ceron ainda comemoram vitória

A vitória da Coligação Lages em Boas Mãos que tinha como candidato a prefeito Antônio Ceron (PSD) e Juliano Polese (PP) ainda é lembrada e comemorada por filiados e simpatizantes dos eleitos pela forma como se deu o pleito de 2020.

Essa é a constatação de Ozair Coelho de Souza, o Polaco um dos cinco vereadores eleitos pelo PSD e que tem recebido quase que diariamente pessoas que foram apoiadores seus e do prefeito Ceron em seu gabinete para projetar as ações para os próximos meses.

Nesta semana foi a vez de Polaco receber em seu gabinete os amigos Sargento Antunes da RR da PM e o empresário Eduardo Roberto Heizen de Liz, o Tio Dú. "O Antunes, o Tio Dú e vários outros amigos que estiveram na minha campanha e do Ceron estão visitando nosso gabinete e trazendo sugestões para que juntos possamos fazer uma Lages bem melhor" diz o vereador pessedista.

Para Tiu Dú que já foi secretário de administração, obras e habitação no município de Monte Castelo essa troca de ideia com quem ajudou a eleger é uma forma também de amar a cidade onde se vive. "Nós estivemos na campanha do Polaco e do Ceron porque acreditávamos neste projeto e claro que essa relação prossegue após pleito trazendo ideias para o mandato dos nossos eleitos já que queremos o melhor para cidade" enfatiza Antunes.

O gabinete está sempre aberto a receber os parceiros da eleição e a todos em geral ainda mais para nos propor projetos que venham a melhor a vida do lageano e da lageana que mais precisa do poder público - detalhou o vereador Polaco a reportagem de O Momento sobre as visitas que tem recebido em seu gabinete.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento