Inscrições abertas para novo grupo de escoteiros em Lages

Como forma de expandir a filosofia do escotismo a diretoria estadual dos escoteiros definiu por fundar em Lages o Grupo de Escoteiros Ar Gralhas de Aço que funcionará junto ao Aeroporto Regional Antônio Correia Pinto de Macedo no Bairro Vila Mariza e terá o apoio do Aeroclube.

O lageano Luiz Henrique Pocai (foto) diretor estadual de crescimento e expansão do escotismo catarinense estará à frente num primeiro momento deste novo grupo lageano e os trabalhos já iniciaram com a abertura das inscrições e as crianças de 6 anos e meio até 14 anos que desejarem participar podem confirmar sua participação pelo telefone/WhatsApp (49) 999783441.

Após as inscrições os encontros do Grupo de Escoteiros AR irão iniciar de forma efetiva no sábado dia 08 de agosto, mas devido ao COVID - 19 as atividades com as crianças serão de forma online num primeiro momento. "Agora estamos divulgando para comunidade sobre as vagas e agradecemos esse espaço e apoio do Jornal O Momento pois sem as aulas presencias nas escolas fica difícil de a gente fazer esse trabalho" detalha Luiz Pocai.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento