Lages promove pela primeira vez a Semana do Rock Catarinense

Uma programação que traz o que há de melhor na música produzida no Estado, com shows, documentários, bate-papos e diversidade de ritmos. É a sétima edição da Semana do Rock Catarinense e a primeira vez que o evento sobe a Serra. Lages terá dois espetáculos, neste sábado e domingo (20 e 21 de julho), totalizando 15 bandas, todas lageanas e autorais. A entrada é livre e não há restrições de idade para comparecer.

A Fundação Cultural de Lages (FCL), juntamente com o Serviço Social do Comércio (Sesc), são apoiadores do evento, que faz parte do Festival de Inverno Serra Catarina. No sábado as apresentações serão no Centro Cultural Vidal Ramos (Colégio Rosa), das 15h às 21h30, e no domingo na concha acústica da Praça Joca Neves, das 13h às 19h.

Este ano, o evento que visa celebrar a produção autoral em Santa Catarina, terá um mês de duração _ com ações de 2 de julho a 2 de agosto. A grande novidade é a descentralização da SRC para outras regiões do Estado. Além de Lages, a programação conta com eventos também na Grande Florianópolis (São José e Florianópolis), em Joinville, Criciúma, Urussanga, passando também pelo Vale do Itajaí, na cidade de Brusque.

Em Lages, o agente cultural Thomas Michel Antunes, assumiu o compromisso de organizar o evento, pioneiro na região serrana.

Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento