Moradora reclama de esgoto em terreno

Marciéle das Graças Simões fez um apelo a imprensa para que a situação seja resolvida

Um terreno de uma residência localizado na Rua Otávio Silveira Filho, 48, casa próxima ao Carahá, no Bairro Bom Jesus oferece riscos a saúde dos moradores e também esgoto a céu aberto escorre pelo lote. O problema persiste há meses e a moradora já procurou a municipalidade para resolver o problema, mas até agora não foi atendida.

A moradora Marciéle das Graças Simões fez um apelo a imprensa para que a situação seja resolvida, pois tem um pai acamado e filhos pequenos, e o problema persiste há dois anos.

"Isso já ficou insuportável e algo precisa ser feito o mais rápido possível", disse.

Em época de calor o mau cheiro e os insetos invadem as residências próximas, deixando um desconforto entre moradores.

O presidente do bairro Bom Jesus Éder dos Santos foi chamado para acompanhar a situação e conversou com os moradores e com Marciéle. Ele se comprometeu em mais uma vez encaminhar ofício para ajudar os moradores a solucionar a situação.

Rua em péssimas condições

Outra ocorrência atendida por Éder que foi chamado pelos moradores da Rua Terezinha Arruda Michelon no referido bairro, que suas condições nunca foram as melhores. Em época de calor, buracos e alagamentos, já no inverno e dia chuvoso, além dos buracos, as condições preocupam os transeuntes e moradores.

Solução

Com relação a rua Terezinha Arruda Michelon, a secretaria de Planejamento e Obras realizou todo serviço de drenagem com colocação de tubos de um metro de diâmetro para dar maior vazão à água das chuvas, com elevação da rua para evitar os alagamentos à residências. Posteriormente foi patrolado e colocado cascalho, em uma primeira ação. Finalizado o adensamento as equipes retornarão para finalizar o serviço.

Referente ao serviço da rua Otávio Silveira filho a secretaria dará os encaminhamentos para solucionar o problema e realizar o serviço.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento