Parceria entre União e prefeito Ceron atende presidentes de bairros

A diretoria da União das Associações de Moradores fez uma parceria com prefeito Antônio Ceron para ter duas agendas por mês com duração de uma hora cada para tratar de assuntos diversos da cidade.

Nestas reuniões o presidente da união, Carlos Costa, o Tita leva de quatro a cinco presidentes de associações de moradores onde os mesmos fazem seus pedidos mais complicados diretamente ao prefeito.

As reuniões são acompanhadas do Executivo de Gabinete, Euclides Mecabô, o Tcha Tcha que recebe os pedidos do lideres comunitários e as orientações do prefeito para dar solução dos pedidos feitos.

Segundo Carlos Tita a orientação união aos presidentes é que não vão ao gabinete pedir por cascalho ou bocas de lobo isto é feito diretamente aos secretários das referidas pastas. "Já fizemos três reuniões com o prefeito e o retorno foi muito aplaudido pelos presidentes que lá estiveram" detalha Carlos Tita.

O prefeito Ceron prosseguirá atendendo os presidentes de associações de moradores até final do ano no cronograma pré-agendado pela união das associações.

Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento