Projeto 'Escola de Leoas' entrega materiais esportivos

Foram entregues 267 chuteiras e 145 uniformes que serão disponibilizados aos estudantes do ensino fundamental

Foto: DIVULGAÇÃO

O projeto "Escola de Leoas" realizou entregas de materiais esportivos às unidades de ensino municipais Emeb Lupércio de Oliveira Koeche, no bairro Várzea, e Emeb Professor Antônio Joaquim Henriques, no Centenário. A ação aconteceu nesta terça e quarta-feira (6 e 7 de abril). Foram entregues cerca de 267 chuteiras e 145 uniformes que serão disponibilizados aos estudantes do ensino fundamental.

O projeto "Escola de Leoas" atende mais de 250 meninas e jovens e foi idealizado pelo time de futsal lageano Leoas da Serra. As atividades envolvem a inclusão social e desenvolvimento por meio do futsal. A iniciativa atende crianças e adolescentes entre cinco e 17 anos em cinco polos em Lages, que estão localizados em unidades de ensino do Sistema Municipal da Educação e também conta com um polo na cidade de Anita Garibaldi.

A entrega contou com a presença das jogadoras e técnicas do projeto, Izabelly Woelllner (Bebel) e Adriana Costa (Tiga), juntamente com a secretária da Educação, Ivana Michaltchuk, direção de ensino da Secretaria Municipal da Educação de Lages e equipe diretiva das unidades de ensino.

Texto: Gustavo Cezar Waltrick

Fotos: Toninho Vieira e Gustavo Cezar Waltrick

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento