PSOL - Lages conclui o registro de suas candidaturas no sistema do TRE

Na majoritária foram confirmados os nomes do Professor Ed Antunes para Prefeito e da Psicóloga Pâmela Santos para vice em chapa pura

Foto: DIVULGAÇÃO


Ontem (15/09), conforme decidido pela convenção municipal do Partido no sábado passado (05/09), o PSOL - Lages concluiu o registro das candidaturas para o pleito de 2020.

Na majoritária foram confirmados os nomes do Professor Ed Antunes para Prefeito e da Psicóloga Pâmela Santos para vice em chapa pura.

Na proporcional, colocaram-se à disposição e foram homologados os nomes de Chaiane Susin, Juliano Nixon e da Professora Diana Sophia.

O presidente do Partido, e agora candidato à Prefeito, Professor Ed, declara que "a candidatura do PSOL em Lages é fundamental para mostrar que a política pode ser feita de forma técnica, coletiva, sem personalismos, sem coronelismos e sem acordos, que simplesmente oneram os cofres públicos. Temos que mostrar que existe gente preocupada de verdade com o nosso povo, e o Programa de Governo que inscrevemos hoje no TRE mostra justamente isso".


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento