Servidores públicos conquistam aposentadoria e prêmio especial

Neste mês de Julho, são 13 servidores homenageados pelo poder público, sendo nove deles aposentados e outros quatro que completaram 25 anos de serviço público

Foto: Ari Junior

Na manhã desta quarta-feira (10 de julho), em ato oficial presidido pelo vice-prefeito Juliano Polese, acompanhado pelo presidente do Instituto de Previdência do Município de Lages (LagesPrevi) Aldo da Silva Honório, foi realizada a entrega de certificados para nove servidores públicos que se aposentaram na Prefeitura de Lages. Outros quatro receberam prêmio especial de 25 anos de Serviço Público Municipal (bonificação nos vencimentos). 

Neste ato, o vice-prefeito Juliano Polese representou o prefeito Antonio Ceron que se encontra em viagem, nesta quarta-feira, à capital do Estado de Santa Catarina.

"É um prazer poder oficializar a entrega de certificados e de premiação especial para servidores que dedicaram uma fase de suas vidas ao serviço público. Espero que todos aproveitem bem esse novo tempo conquistado com trabalho e dedicação", disse Juliano.

Aldo Honório falou que é uma honra participar de ato tão importante para a vida dos servidores. "Agradeço e parabenizo a todos pelo empenho, trabalho e dedicação ao longo dos anos de serviços prestados ao Município de Lages", falou o presidente do LagesPrevi.

"Neste ano completo 44 anos na Prefeitura de Lages. Me aposento na Unidade Básica de Saúde do bairro Gethal, mas continuarei trabalhando na Policlínica Municipal", disse o médico pediatra Moacir José Cucco, o qual foi aprovado em novo concurso público.

Já a servidora Luciane Wolff dos Santos disse que nos 25 de trabalho já dedicados à Prefeitura ela se sente responsável por ter contribuído com a evolução positiva da Educação Infantil. "Este é um momento de gratidão pelos bons resultados conquistados ao longo deste tempo, com a certeza de que farei sempre o melhor daqui pra frente", disse Luciane.

Aposentados:

Margarete Beatriz de Liz, Justina Inez Varela de Melo, Maristela Aparecida Medeiros Silva, João Luiz Oliveira Guimarães, José Carlos Spíndola, Maria de Fátima Ferreira, Moacir José Cucco, Osni Francisco de Souza, Vera Lucia Furtado Pinheiro da Silva.

Prêmio Especial (25 anos de Serviço Público Municipal):

Silvana Geraldo de Brito Pilar, Luciane Wolff dos Santos, Ivete Gomes Lopes, Raquel Faustino Antunes.

Texto: Iran Rosa de Moraes


Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento