Suplente Airton Amaral empenhado em trazer recursos para a região

O PSL lageano se articulando na Capital Federal e também em Santa Catarina. Como suplente de deputado federal, Airton Amaral está trabalhando e alinhando parcerias para liberar emendas para a Serra Catarinense. Os recursos virão através dos Deputados do PSL.

Nesta semana ele alinhavou a destinação de 550 mil através do Deputado Coronel Armando. São 200 mil para o Hospital Infantil Seara do Bem (custeio), 200 mil para o Hospital Nossa Senhora (custeio) e 150 mil para a APAE (compra de veículo).

No primeiro momento foram recursos viabilizados para Lages, mas haverá liberação para outros municípios da região. Amaral afirmou que em breve, outros recursos serão liberados.

O coordenador regional do PSL Airton Amaral recentemente fez uma peregrinação por Brasília. Esteve com nomes importantes da política brasileira, como Coronel Armando e Coronel Chrisóstomo. Coronel Armando já esteve em Lages e está apoiando a região serrana.

Na nova política, Airton Amaral é uns dos nomes influentes da Serra, e expande a cada dia que passa, não tem cargo no governo, se articulando com membros do PSL.

Na pauta em Brasília Airton levou pedidos de Lages, São Cristóvão e São Joaquim que já surtiu efeito.

Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento