Uniplac inicia ano comemorativo dos seus 60 anos

Na programação o lançamento do Selo dos 60 anos, que a partir dessa data estará em todas as publicações oficiais da Universidade

Foto: DIVULGAÇÃO

Foi com muita emoção que a Universidade do Planalto Catarinense e a Fundação Uniplac, realizaram na quarta-feira, 17 de julho, no Teatro Marajoara, solenidade que deu início a celebração dos 60 anos desta instituição. 

Na programação o lançamento do Selo dos 60 anos, que a partir dessa data estará em todas as publicações oficiais da Universidade. "Seguimos priorizando a qualidade de um ensino superior atuante e comprometidos com o desenvolvimento regional", afirmou o Reitor Kaio Amarante que presidiu a solenidade ao lado do Presidente da Fundação Uniplac, Antônio Carlos Floriani e dos Pró-reitores Alexandre Tripoli Venção e Cristina Keiko Yamaguchi. 

A escolha do Marajoara para o evento não aconteceu por acaso. Foi ali que em 6 de dezembro de 1969, formava-se a primeira turma de Ciências Econômicas e Contábeis. Passados 50 anos daquela colação de grau, esses acadêmicos pioneiros foram homenageados grifando seu nome na história da Universidade. Além deles, representando a equipe diretiva fundadora da Uniplac foram homenageados os Professores Antônio Carlos Koerich, Júlio César Malinverni e João Argon Preto de Oliveira. 

Na quinta, 18 de julho, o Poder Legislativo Lageano promoveu uma sessão solene para homenagear a Uniplac. Além da instituição, que recebeu uma placa comemorativa, foram homenageados ex-reitores e presidentes, professor e técnica-administrativa com mais tempo de atividade e também, os primeiros acadêmicos formados. 

Segue link com todas as fotos do evento

https://drive.google.com/drive/folders/1u6XVLvdOjRmDPda6-9tHbrRSNdmJKP6C?usp=sharing

Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento