UPA é inaugurada em Lages

O evento aconteceu na manhã deste sábado

A saúde em Lages ganha reforço com a chegada da UPA 24 horas Dra.Maria Goreti dos Santos. A inauguração aconteceu neste sábado (20 de julho). E, contou com a presença de muitas autoridades, profissionais da saúde e da população que minutos antes puderam assistir a várias apresentações feitas com carinho na abertura oficial da UPA. 

Participaram da inauguração a deputada federal  Carmen Zanotto e o ex-governador de Santa Catarina Raimundo Colombo, representante do deputado estadual Marcius Machado e autoridades da região. 

A Secretaria da Saúde trabalha na transferência de equipamentos e materiais do Pronto Atendimento Tito Bianchini para a nova UPA Dra. Maria Gorete dos Santos. Os pacientes serão transferidos a partir das 14 horas.

De acordo com a secretária de Saúde, Odila Waldrich, este é um processo muito importante e que necessita de muita atenção de todos os servidores envolvidos. A organização prevê neste sentido a atuação de duas equipes de atendimento para o sábado, dia 20. Isto porque, a partir das 14 horas, deste dia, será fechado definitivamente o Pronto Atendimento Tito Bianchini, no Centro. 

Os pacientes que ainda estiverem no Pronto Atendimento do Centro também serão transferidos. "Está tudo organizado para este momento que nos exige muita cautela e cuidados", salienta a secretária.

Com informações Marciano Corrêa e Prefeitura de Lages



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento