Em atitude suspeita vulgo Mudinho avista os home e tenta dar pinote

Elemento já é bem conhecido do meio policial.

A viatura 5704 com os Soldados PM´s Meurer e Renan fazia rondas de rotina pelo Bairro Centenário na madrugada de quarta, 17 quando por volta das 2h44min na esquina próximo ao Colégio Joaquim Henriques os policiais avistaram um elemento conhecido da justiça em atitude suspeita e ao tentar abordar o mesmo ele deu no pé.

O rapaz parecendo até o papa léguas saiu correndo pulou um muro e tentou esconder -se atrás de uma casa sendo detido e identificado como Mayckon Barboza da Luz, o vulgo Mudinho que estava de posse de R$ 712, 95 uma lanterna e ao seu lado caído nos pés foi encontrado duas pacoteiras de crack embaladas separadamente prontas para consumo ou venda. 

Quando da abordagem Mudinho tentou pular nos PM`s ai foi usado força física para conter o mesmo e encaminhado à delegacia porque havia suspeita dele estar vendendo o a pedra do demo na esquina. 

O dinheiro e os nicre também foram entregues com o elemento na delegacia onde foram tomadas as providencias legais e ele terá de responder em frente ao capa preta no fórum de Lages. 


Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento