O Gato Era Criado Em Casa

A GU foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no dia 11 de agosto, na Rua João Maria de Oliveira, onde foram abordados dois masculinos em via pública, com as características informadas pelas vítimas Eronilda Cleres de Souza e Aline de Fátima Souza. Ao serem abordados, Max Yuri Souza Tavares encontrava-se em posse de um embalagem de erva mate, e já o outro malaco encontrava-se em posse de uma lâmpada, duas fechaduras de residência estouradas, onze sachês de tempero kitano, uma chave de veículo, e um papel filme, dos quais não soube informar a procedência.

Diante dos fatos, os envolvidos foram descolados até a residência das vítimas. A Sra. Aline de Fátima Souza reconheceu a lâmpada como sendo um produto furtado de sua residência, e relatou também que por volta das 23h30min do dia 11, Max Yuri Tavares aproveitou que a mesma estava dormindo e surrupiou um aparelho celular da marca Multilaser, outro da marca Alcatel, um aparelho de pressão marca Optium, um colete masculino azul marinho com capuz, uma jaqueta cinza masculina, uma calça jeans masculina azul escura, um tênis masculino preto, e uma bota masculina caramelo. Ela relatou que viu Max Yuri Souza Tavares, juntamente com Willian Rosnilton dos Santos Pereira, saindo de sua residência com uma sacola nas mãos, e ao verificar pela residência, deu falta dos produtos.

Já na residência de Erondina Cleres de Souza, a mesma relatou que já estava deitada, mas ouviu barulhos e latidos de seu cão, e ao verificar, viu dois masculinos, sendo um deles seu sobrinho Max Yuri de Souza Tavares, furtando roupa do varal de sua residência. Ao conferir, deu falta de duas jaquetas, ambas de cor cinza. Dos objetos furtados, somente a lâmpada da residência de Aline de Fátima Souza foi localizada. Ao ser abordado, Willian Rosnilton dos Santos Pereira resistiu com socos e ponta pés contra a GU, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.

Diante dos fatos, foram encaminhados os fazedores de marvadeza para se esclarecerem com o delega

Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento