Pegou carona com desconhecido e quase foi estuprada

Por volta das 22h30min desta segunda, 13 de agosto, moradores da Rua João Caetano no Bairro São Miguel ligaram a PM via 190, dizendo que um elemento tinha tentado estuprar uma garota em uma casa da via, e ainda tinha roubado o celular dela. 

Os home da Guarnição 3025, composta pelos Soldados PM´s Branco e Dyogo, foram atender este chamado. Ao chegarem no local, depararam-se com a vítima, de iniciais M.R.A, de 19 anos, em estado de choque, chorando muito, gritando e com lesões no rosto, e que confirmou a mesma versão dos fatos dada no telefone pelo populares. A garota contou ainda que por volta das 21hs estava em um ponto de ônibus na Avenida Presidente Vargas, e que Marlisson Macedo, de 22 anos, elemento este que ela nunca viu, parou a moto e disse que ia lhe dar uma carona até em casa, e ela aceitou. No caminho, ele mudou o trajeto para o Bairro São Miguel, onde colocou um pano em sua boca, começou a passar as mãos em suas partes íntimas, deu-lhe uns tapas e tentou estuprá-la, mas ela conseguiu se soltar e gritou por socorro, quando um vizinho de iniciais P.P, de 26 anos, arrombou a porta, e o Marlisson deu no pé, roubando o celular dela. 

A guarnição 3025, com apoio da guarnição 5801, composta pelos Soldados PM´s Marcos e Marques, fizeram rondas e localizaram Marlisson Macedo próximo ao Supermercado Ludivick. Foram acionados a Polícia Civil e o IGP para ir na casa onde ocorreu a tentativa de estupro, a vítima foi encaminhada ao atendimento médico na emergência do HNSP, e Marlisson, juntamente com o vizinho que socorreu a vítima, foram levados para a delegacia para serem tomadas as providências legais.



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento