Águia 04 e Samu atendem acidente na Coxilha Rica

O atendimento aeromédico aconteceu juntamente com equipe do SAMU, já que a vítima estava com fratura exposta no membro inferior. Após todos os procedimentos necessários e estando estabilizado, o homem foi encaminhado ao hospital

Foto: Divulgação

A aeronave Águia 04 da 5ª. Base de Aviação da Policia Militar ( 5ª.BAv) foi acionada por volta das 13h30 no domingo 28/06 para atendimento a um homem de 43 anos de idade, vítima de acidente de trânsito na Coxilha Rica. O mesmo era condutor de uma motocicleta e colidiu frontalmente com um caminhão. 

O atendimento aeromédico aconteceu juntamente com equipe do SAMU, já que a vítima estava com fratura exposta no membro inferior. Após todos os procedimentos necessários e estando estabilizado, o homem foi encaminhado ao hospital. 

Vale a pena ressaltar que através do atendimento prestado através do modal multimissão, o tempo de deslocamento com a aeronave é menor, consequentemente, salvando mais vidas. 

A 5ª Base, sede do Águia 4 em Lages, juntamente com outras três bases existentes em Santa Catarina, compõem o Batalhão de Aviação da Polícia Militar onde as aeronaves e tripulantes operam no modal multimissão, ou seja, realizam qualquer tarefa designada e conhecida, como salvamento, resgate, combate a incêndios florestais, busca e operações policiais com resposta rápida, participando de operações de saturação com o deslocamento de todo efetivo de serviço para qualquer localidade de Santa Catarina. 

Fonte: Assessoria de Imprensa 5ª. BAv

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento