Comandante da PM de Bom Jardim da Serra agraciado com medalha de mérito

Subcomandante-geral visitou a Serra e fez a entrega desta honraria

Nesta semana que passou o 2º sargento PM Marcelo Costa Bauchrowitz recebeu a medalha de mérito policial " Coronel Lopes Vieira", honraria concedida como forma de reconhecimento pelos excelentes serviços prestados como comandante da PM em Bom Jardim da Serra.

A entrega ocorreu quando o subcomandante - geral da Polícia Militar de Santa Catarina coronel PM Marcelo Pontes esteve conhecendo a nova sede do grupamento da instituição em Bom Jardim. "Fico honrado em receber essa comenda pois nos dá a certeza de estarmos cumprindo nosso papel com a segurança da sociedade bom-jardinense" diz Sargento Bauchrowitz.

O coronel PM Fernando Anjos comandante da 2ª RPM - Região Policial Militar e o tenente - coronel PM, Fabiano da Silva comandante do 6º BPM participaram da solenidade.

Além da entrega desta honraria o subcomandante-geral da PMSC coronel PM Marcelo Pontes visitou as organizações policiais da Serra Catarinense.

A visita iniciou pela sede da 2ª Região de Polícia Militar e 6º Batalhão de Polícia Militar em Lages, seguindo para a Polícia Rodoviária Estadual em Painel e finalizou no destacamento de Bom Jardim da Serra.

Esta visita encerrou com a entrega de uma jaqueta Anoraque (fardamento de inverno) ao subcomandante-geral como forma de agradecimento e apoio do comando estadual da PM para com a região militar da região serrana. 

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento