Obras de infraestrutura estão tendo sequência em Bom Jardim da Serra

Administração busca implementar ritmo acelerado na sede e interior

Mesmo com todas as restrições impostas pelo novo coronovírus que inclusive ajudou a diminuir a arrecadação municipal a administração de Bom Jardim da Serra tem buscado implementar o ritmo de obras de infraestrutura na sede e no interior do município.

A secretaria municipal de planejamento soltou nota confirmando essa informação apurada por este semanário. Dentre as obras que estão tendo sequência está a construção da ponte sobre o Rio Capivaras na rodovia municipal - BJ 050.

A BJ 050 é uma rodovia intermunicipal, que liga Bom Jardim até o Estado vizinho do Rio Grande do Sul e hoje possui 10 km de pavimentação asfáltica.

Segundo o prefeito, Serginho Rodrigues de Oliveira a obra da ponte é importantíssima para a população local, para o agronegócio e para o turismo. "O governo municipal tem trabalhado muito para ver esta obra concluída no menor tempo possível, e mesmo frente as críticas logo vamos entregar a ponte sobre o Rio Capivaras" enfatiza o prefeito Serginho.

Outras obras que estão em ritmo acelerado são as reformas das ruas urbanas do município sendo que as mesmas estão em fase de finalização.

A primeira rua reformada que será concluída é a Irineu Bornhausen, primeira via esta a ser contemplada com a reforma, uma rua de grande circulação dentro do perímetro urbano de Bom Jardim.

Neste conjunto de reformas, a segunda via a receber esta ação será a Avenida Karin Macari (as duas vias), localizada no Bairro Divino Espirito Santo (COHAB), onde os trabalhos continuam dentro do cronograma pré-definido pela administração municipal.

Texto: Joel Micuim/OM. 

Fotos; Divulgação/PMBJ

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento