Prefeito de Bom Jardim detalha que guerra contra o coronavírus não acabou

Administração busca alertar população que os cuidados devem continuar no município

O prefeito, Serginho Rodrigues de Oliveira preocupado com o aparecimento de um caso confirmado de coronavírus no município venho a imprensa alertar que a guerra contra este vírus não acabou e que as pessoas devem permanecer fazendo os cuidados de prevenção necessários.

Em Bom Jardim da Serra a administração municipal faz essa lembrança porque no município um menino de 10 anos contraiu o Covid - 19 na cidade de Itajaí e acabou trazendo para o município e a avó acabou também contraindo esse vírus, mas já passaram pelo isolamento dos 15 dias estão curados e não transmitiram para mais ninguém. "Hoje não temos mais nem um caso confirmado de pessoas contaminadas em Bom Jardim, mas a comunidade tem que entender que não pode baixar a guarda frente a esta pandemia" detalha o prefeito Serginho.

Para buscar a prevenção a Secretaria Municipal de Saúde bom-jardinense segundo o prefeito é bem capacitada com uma equipe preparada e atenta acompanhando e monitorando de perto pessoas suspeitas. "Veio um repasse pequeno do governo do estado para aplicarmos na compra de EPI´s e recebemos outros através da Amures o que ajudou em muito nossos profissionais a manterem o trabalho com afinco a população".

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento