Vereadora Marilda inova em Bom Jardim da Serra e implanta gabinete móvel

Seguindo o exemplo do vereador Lucas Neves de Lages a vereadora Marinalda de Fátima Pereira de Bom Jardim da Serra inovou de vez seu mandato e implantou o gabinete móvel.

Vereadora mais votada em Bom Jardim ela vem fazendo um mandato diferente porque mesmo pertencendo à base de apoio ao atual prefeito não se recolhe de cobrar da administração municipal as obras e ações necessárias para o município.

Com a implantação do gabinete móvel ela deseja ampliar o trabalho parlamentar indo às comunidades para fazer reuniões, ouvir as demandas da população e acima de tudo aproximar o mandato do eleitor. "Eu não me escondo do povo de Bom Jardim da Serra como alguns políticos fazem em nosso município, fui eleita pra trabalhar e é o que estou fazendo" detalha Marinalda Pereira.

A vereadora adaptou um veículo, colocando adesivos identificando-o como sendo uma extensão de seu gabinete da Câmara Municipal. Nesse veículo haverá um formulário para ser preenchido pelos moradores que farão suas reclamações, sugestões e pedidos.

A manifestação dos cidadãos será transformada em documentos à Prefeitura Municipal ou outros órgãos. Será feito contato com o cidadão informando-o sobre o dia da leitura de suas reclamações na Câmara Municipal e ainda lhe será lhe enviada correspondência.

"Não se faz política estando distante da população. A população não vai aos políticos porque não acreditam mais. Para reverter essa situação os políticos tem que dar o primeiro passo. Além de colher informações, quero também levar informações, pois muitas coisas não chegam ao conhecimento da população. Pretendo falar sobre direitos dos cidadãos e sobre como obter informações e controle dos gastos públicos, tanto da Prefeitura como da Câmara Municipal", declarou a vereador bom - jardinense.

Vale lembrar que a vereadora Marinalda Pereira foi à vereadora mais votada na ultima eleição no município chegando à marca de quase 10% dos votos validos e pelo trabalho que vem fazendo é tida pelos cronistas políticos como um nome forte para concorrer à prefeita do município. 

Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento