Em Painel Cidadania trabalha com a pré-candidatura de Doutora Rubia

Sigla pretende ter candidaturas a prefeito em vários municípios serranos

O Cidadania, antigo PPS partido que em Santa Catarina é presidido pela deputada federal Carmen Zanotto pretende ter candidaturas próprias em vários municípios da Serra Catarinense.

Uma das cidades que o partido já definiu o nome da pré-candidata a prefeita faltando somente a homologação na convenção é Painel onde a médica Rubia Regina Bernardo Durante, que atuou no Programa Mais Médicos neste município e deixou o nome à disposição da sigla. "Na época em que a gestão atual tentou realizar o descredenciamento do programa Mais Médicos do município de Painel, solicitando meu remanejando para outro município, eu não tinha filiação partidária alguma. Só após, ao ver a mobilização do povo painelense e ao ouvir os apelos deles, é que optei em me filiar em um partido político, colocando meu nome à disposição como pré - candidata para tentar mudar a realidade do município".

A reportagem apurou que Cidadania tem conversado com todos os partidos em Painel menos o MDB do atual prefeito e quer buscar fazer uma coligação deixando a vaga de vice na chapa majoritária para fechar uma possível aliança partidária. "Marcamos a convenção para o dia 12 a partir das 16hs ainda não sabemos se será online ou presencial até lá se o partido não conseguir fazer uma coligação a ideia é ir de chapa pura com o companheiro Nenê do Chuda que já deixou o nome à disposição como pré-candidato a vice-prefeito" detalha Doutora Rubia.

O Momento apurou que hoje o desenho político na cidade de Painel deverá ter três candidaturas a prefeito já que hoje existe mais de sete pré-candidatos com o nome sendo lembrado pela sociedade painelense.



Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento