Prefeitura de Campo Belo do Sul doa veículo para Bombeiros Voluntários

Veículo doado pela prefeitura trata - se de um Citroen jumper ano 2012 que será usada como Unidade de Resgate.

Foto: Divulgação

O prefeito de Campo Belo do Sul, José Tadeu Martins de Oliveira, o Doutor Tadeu como é conhecido pela comunidade fez a entrega oficial de uma ambulância para o Bombeiro Voluntário local.

O veículo doado pela prefeitura trata - se de um Citroen jumper ano 2012 que será usada como Unidade de Resgate.

Segundo o que a reportagem deste semanário apurou este veiculo dispõe de equipamentos de atendimento pré-hospitalar como oxigênio, desfibrilador, materiais de estabilização de vítimas de trauma (acidentes) equipada também com materiais básicos de resgate.

Segundo o advogado, Karisson Ricardo Batista procurador do município este veículo já era usado como ambulância no município e com a aquisição de uma ambulância nova o veiculo que vinha sendo usado foi doado através de lei municipal aprovada na câmara de vereadores para os bombeiros campobelenses.

Ao comentar esta doação a direção dos bombeiros voluntários soltou nota agradecendo a administração municipal pela doação, e também agradeceu a comunidade pela confiança na instituição, o que segundo a nota fortalece cada vez mais esta instituição a agir em defesa da vida.

Texto: Joel de Oliveira Micuim

Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento