Democratas faz encontro em Capão Alto se fortalecendo para 2020

Sigla pretende ter uma candidatura própria a prefeito no próximo ano neste municipio

Foto: Joel Micuim/OM.

O Partido Democratas (DEM) do município de Capão Alto está a cada dia fortalecendo o quadro de filiados, visando a eleição municipal de 2020, prova disso foi vista na última semana, quando a sigla realizou um encontro com a presença de mais de 200 pessoas e do presidente estadual da sigla o ex-deputado federal João Paulo Karam Kleinübing.

O encontro coordenado pelo presidente municipal da sigla, Rodrigo Pereira de Jesus, e o vice-presidente Mariéle Madruga dos Santos, também teve a presença do vereador de Lages, Samuel Ramos, que deverá ingressar no DEM na janela política que abre no mês de março de 2020.

Ao comentar o encontro, Rodrigo Pereira disse que o Democratas capãoaltense está a cada dia mais unido e focado em apresentar uma candidatura própria a prefeito que traga uma esperança de mudança para o município. "Não temos nome definido para prefeito porque temos várias pessoas à disposição do partido e na hora certa iremos definir, o que é certo é que a sigla vai para o embate eleitoral", detalha Mariole Madruga, vice-presidente do partido em Capão Alto.

Para o ex-deputado João Paulo Karam Kleinübing, o Democratas em Santa Catarina vai protagonizar a sua melhor eleição, porque vem se construindo um projeto voltado às pessoas. "É no município que tudo acontece, e por isso o Democratas, a exemplo de Capão Alto, quer e vai apresentar bons nomes à nossa sociedade catarinense", detalha João Kleinübing.

Vele lembrar que lideranças como o ex-vice-prefeito Marino Madruga e o Sargento Branco, dentre outras, estão também engajadas neste projeto do DEM capãoaltense.

Texto/Fotos: Joel Micuim/OM. 


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento