Prefeitura de Capão Alto atende em meio expediente

Ação é uma forma de conter despesas extras no município

Buscando dar suporte a população primando pela transparência a administração de Capão Alto tem realizado várias ações administrativas internas e externas para bem atender a população de Capão Alto neste tempo de coronavírus.

A informação foi trazida a reportagem de O Momento pelo próprio prefeito Tito Freitas que enfatiza que uma das atitudes tomadas é a mudança de horário do expediente da prefeitura que agora está funcionando das 13hs às 17hs. "Assinamos esse decreto municipal visando a economia no município já que devido a quarentena a arrecadação municipal também diminuiu e também é uma medida para que não haja aglomerações de pessoas ou seja alinhamos o útil ao agradável" enfatiza o prefeito. Ainda pelo que a reportagem de O Momento apurou setores como Obras, Agricultura e Saúde permanecem atendendo normalmente pois são repartições que desenvolvem trabalhos essenciais a comunidade capãoaltense. Para o secretário de finanças, Diego Machado com a instituição do meio expediente não haverá prejuízo para a comunidade no atendimento já que todos os servidores principalmente os comissionados que mesmo fora do horário de trabalho estão atentos a orientações administrativas para que bem atendam a comunidade.

Novidade na saúde

Outra ação da administração para a proteção à saúde dos servidores e da própria população foi a aquisição por parte da Secretaria de Saúde de Capão Alto de equipamentos de proteção (EPI´s) para uso de todos profissionais que atuam neste setor.

Para a secretária de saúde, Gislaine Freitas, esta é mais uma ação da administração para evitar que alguém da equipe se contamine já que são esses servidores que dão suporte de atendimento caso haja algum caso de contaminação no município pelo novo coranavírus.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento