Tito Freitas: Capão Alto terá mais investimentos no ser humano

Um planejamento de ações esta sendo feito pela prefeito, vice e secretários

O prefeito do município de Capão Alto, Tito Pereira Freitas (PP) recebeu a reportagem em seu gabinete e falou sobre diversos assuntos detalhando como será sua forma de atuação neste segundo mandato.

Dentre os diversos projetos que tem o prefeito destacou que os maiores investimentos serão em obras e ações que venham a atender o ser humano. "No primeiro mandato investimentos mais de R$ 8 milhões de reais de recursos próprios em diversos setores principalmente na área de maquinas e carro e neste novo mandato minha ideia e vou conversar com os secretários para que possamos investir mais muito mais nas pessoas, o ser humano precisa estar em primeiro lugar" detalha Tito Freitas.

Com mais de R$ 2 milhões de reais em caixa saldo do ano passada o prefeito capão - altense fez questão de lembrar que um planejamento será feito com secretários, diretores e gerentes de cada setor para que iniciar os investimentos pela infraestrutura da sede do município e gradativamente indo para o interior. "Nossa administração tem reconhecimento do povo porque não governo sozinho é mérito da equipe tudo que está acontecendo e juntos vamos continuar fazendo um município 

Prefeito eleito quatro vezes Tito Freitas que também preside a Amures é uma das lideranças politicas forte da região serrana. 

Texto/Foto: Joel de Oliveira Micuim/OM.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento