Administração de Cerro Negro cuidando bem das estradas

Foto: Neiva Ribeiro/OM

O desafio de manter em dia a conservação das estradas do interior é algo que a administração de Cerro Negro enfrenta todos os dias.
A afirmação é do próprio prefeito, Ademilson Conrado a reportagem de O Momento na ultima semana quando deu entrevista fiscalizando as obras nas estradas do interior. "Nosso município é essencialmente agrícola e por isso manter a estradas em dia é algo que eu como prefeito bem como todos os colegas da administração estão buscando para ajudar nosso povo cerronegrense" detalha o prefeito Ademilson.
A administração municipal de Cerro Negro tem buscado dar maior celeridade nas providências mesmo que haja um pouco mais de dificuldades devido ao orçamento baixo nos cofres públicos. "Sabemos que há reclamações, a comunidade do interior cobra mais o ronco das 'amarelas' pela estrada afora, mas não temos esfriado os motores e vamos dando repostas positivas a comunidade" diz o prefeito.
Hoje Cerro Negro tem mais de 500 km de estradas que precisam de manutenção e melhorias sempre, mas pelo que se pode perceber ao visitar este município é que o maquinário esta sempre atuando em alguma localidade. "Tivemos muitas dificuldades quando pegamos a administração para recuperar maquinário e encaminhar licitações, mas o povo de Cerro Negro foi compreensivo porque sabe que não conseguimos realizar todos os atendimentos ao mesmo tempo e hoje as coisas estão andando bem", relata Ademilson Conrado naquele estilo conciliador, evidenciando que a prefeitura não está de costas para o problema.
Para finalizar o prefeito diz que o problema de estrada para ser recuperada é o que não falta e isso não é apenas no Cerro Negro.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento