Construção de banheiros para famílias do interior de Cerro Negro

Esta ação da administração municipal beneficia o meio ambiente

A prefeitura de Cerro Negro está realizando mais um projeto de melhoria para a área social do município, desta vez trata -se da construção de banheiros para 12 famílias moradoras do interior desta cidade.

No início desta semana o prefeito, Ademilson Conrado acompanhado pela secretária de Assistência Social, Maria Rute Raithz, pela engenheira civil Suelen Cardoso e pelo gerente de contratos e convênios, Mario Grassi, estiveram conferindo o inicio da construção dos banheiros e fossas sépticas nas comunidades Cruzeirinho e São Roque dos Gramados.

A implantação das fossas sépticas é projetada não só para melhorar a vida das pessoas, mas também para preservar o meio ambiente. "Nós da administração entendemos que a cada um real investido em saneamento se economiza quatro reais na área da saúde. Com isso cremos que estamos no caminho certo" enfatiza o prefeito Ademilson Conrado.

As primeiras comunidades que são contempladas com esse projeto são Cruzeirinho, São Roque dos Gramados, Umbu, Tanque, Nove de Maio das Águas, Sagrado Coração de Jesus e Dettofol.

Já para o vice-prefeito, Adelar José de Morais, o popular Lai esta é mais uma ação que vem de encontro a atender as pessoas algo que foi prometido em campanha e a administração está buscando cumprir com seus munícipes.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento