Voluntários da Corrente do Bem unidos para ajudar morador de Cerro Negro

Adão Alves de 60 anos morador da sede deste município sofre com problemas nos pulmão.

Quando o poder publico se omite pessoas do bem como os voluntários do Grupo Corrente do Bem de Lages e Cerro Negro se reúnem e fazem a diferença, prova disso foi o recente jantar beneficente feito em favor de um morador da cidade de Cerro Negro.


Adão Alves de 60 anos morador da sede deste município sofre com problemas nos pulmão e devido ao problema de saúde não pode mais trabalhar e como não é aposentado e nem conseguiu auxilio doença resolveu precisa de ajuda e solidários com ele esses voluntários resolveram ajudar realizando esta janta beneficente.


O evento ocorreu em Lages na sede da associação de moradores do Bairro Santa Helena onde mais de cem pessoas marcaram presença para ajudar essa família.


Para Mateus Goulart essa que coordenada na ong Corrente do Bem foi à forma mais ágil e eficiente para se conseguir recurso e ajudar no tratamento de Adão Alves. "Fizemos nossa parte mais uma vez ajudando mais uma família em um momento bem difícil" detalha Mateus.


Para o voluntário e vice - coordenador deste grupo de voluntário, Joel de Oliveira, o popular Micuim ajudar as pessoas é uma missão dada a pouco por isso as pessoas precisar olhar quem realmente faz por amor e quem faz por interesse. "Nós da Corrente do Bem ajudamos pessoas dos quatro cantos de Lages por fazemos por missão nos dada por Deus em Salmos 41 - 1 e por isso não cansamos de fazer nossa parte em favor de outros" detalha Joel Micuim.


Outros jantares, almoços e bingos beneficentes foram programados pelos voluntários da Corrente do Bem para os próximos meses a fim de ajudar mais famílias que precisam de uma mão amiga.

Texto: Joel de Oliveira Micuim.


Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento