Deputado Berlanda contempla Correia Pinto com emenda parlamentar

Município receberá o valor de R$ 200 mil para aplicar no hospital

Durante a realização do rodeio que celebrou os 55 anos de fundação do CTG Gracílio Felipe em Correia Pinto, o deputado estadual Nilso Berlanda (PL) fez a entrega da liberação de R$ 200 mil de emenda parlamentar, que será destinada ao Hospital Municipal Faustino Riscaroli, para compra de equipamentos.

O documento que oficializou o repasse foi entregue para a diretora do hospital, Andreia Meis, que agradeceu o parlamentar. "Esse recurso chega numa hora muito boa, pois nosso hospital precisa do apoio de todos para continuar atendendo a população, o deputado Berlanda sempre foi um grande parceiro do nosso hospital e hoje mais uma vez mostrou seu compromisso com a saúde do nosso povo."

Para Berlanda, essa verba é uma forma de prestigiar Correia Pinto. "Tenho um carinho muito grande por Correia Pinto e sua gente, como empresário gero emprego e renda aqui, e como político, poder destinar esse valor para o Hospital me deixou ainda mais feliz, pois a saúde não pode esperar, e saber que de alguma forma estamos ajudando as pessoas que mais precisam desse serviço, nos deixa motivado, para seguir essa missão que é representar todos os Catarinenses na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, aproveito para deixar o nosso gabinete à disposição de todos na capital."

O deputado Berlanda também foi homenageado pelo CTG Gracílio Felipe, com uma placa de agradecimento pelos serviços prestados à tradição gaúcha. Berlanda, na última semana, criou uma Frente Parlamentar no Legislativo Catarinense, voltada ao tradicionalismo, que irá fortalecer o movimento em Santa Catarina. "Eu quero ser o representante da cultura tradicionalista na assembleia, desburocratizar o sistema para que as famílias e os amantes desse esporte cada vez mais aumentem, estou aqui para me colocar à disposição de todos os CTGs Catarinenses e lutar para fortalecer essa cultura", destacou Berlanda.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento