Assunção

Coronel Zelindro assume comando da 2ª RPM com sede em Lages

Solenidade contou com o prestigio de amigos, familiares e comunidade em geral.

Na tarde de quinta, 11, uma solenidade marcou a assunção do comando da 2ª Região de Polícia Militar (RPM) em Lages.
O evento aconteceu na sede do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e contou com a presença do comandante-geral, coronel PM Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, além de demais autoridades civis e militares.


A assunção de comando, além de ser uma tradição marcada no tempo, expressa o reconhecimento ao oficial que assume e ocupará a nova função.


Na ocasião, o coronel PM Zelindro Ismael Farias foi prestigiado, recebendo as boas-vindas do comandante-geral e de todo o público presente.


O novo comandante regional, que atua a 35 anos da policia militar catarinense e estava trabalhando em Florianópolis, assumirá a área compreendida pelo 3º BPM (Canoinhas), 6º BPM (Lages), Guarnição Especial de Mafra (GEIn), Guarnição Especial de Curitibanos (GEIn), Esquadrão de Policia Militar Montada e Central Regional de Emergência.


Na oportunidade, o comandante-geral, coronel Araújo Gomes, reforçou a competência do novo comandante regional e salientou a importância do reconhecimento do trabalho desenvolvido rotineiramente pelos policiais militares, bem como a relevância da promoção de ações integradas junto à sociedade em prol da segurança pública.


Homenagem especial - A esposa do coronel Zelindro, Marzely Gorges Farias recebeu uma homenagem especial da 2ª região militar e foi recebida com aplausos.


Texto: Joel de Oliveira Micuim/OM.

Fotos: Muriel Freitas/OM.

Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento