Entidades do grupo Juntos+Fortes apoiam Feira Livros que Alimentam

Feira acontece nesta sexta - feira e sábado no Calçadão de Lages

Entidades públicas e privadas integrantes do grupo Juntos+Fortes estão apoiando a Feira do Livro que acontece na sexta-feira (11) e sábado (12), no espaço cultural do Calçadão da Praça João Costa. Previsto para iniciar às 9 horas, a feira se estenderá até às 17 horas com perspectivas de entregar mais de mil livros de todos os gêneros literários.

Organizado pelo projeto Amar, sob a coordenação de Elisa Maria Lima, o evento acontece de duas formas. Troca de alimentos por livros ou compra com valor único de R$ 10,00, o exemplar.

Segundo Elisa Maria Lima, a pessoa que levar 2 kg de alimentos não perecíveis ou materiais de limpeza, pode trocar por um livro. Também duas caixas de leite, pode adquirir um livro.

Esta ação social têm o apoio também, das Pastorais Sociais da Diocese, Paróquia do Navio e vários grupos voluntários. Além da Amures entidades como Acil, CDL, Banco da Família, Sesi, Credicomin, Sesc, Senai, OAB-Lages, CIS-Amures, Cisama, Conserra, Uniplac, Sebrae, Lages Garden Shopping, Fórum das Entidades, Arteris Planalto Sul e Gered-Lages, estão juntos na iniciativa.

Os alimentos arrecadados serão destinados a cestas básicas às comunidades carentes de Lages.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento