Lucas Neves vai a Florianópolis ver últimos detalhes para abertura da nova ala do Hospital Tereza Ramos

Vereador lageano esteve na capital cobrando essa situação do governo estadual

Na última sexta-feira (19/06) o vereador Lucas Neves esteve em Florianópolis, juntamente com o subchefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli levando o levantamento das providencias para ser aberta a nova ala do Hospital Tereza Ramos.

O vereador lageano esteve reunido com os diretores da Secretaria Estadual de Saúde e entregou em mãos esses levantamentos para a abertura da nova ala do Hospital Tereza Ramos. "A instalação do oxigênio está avançando, o processo seletivo também, mas ainda faltam alguns detalhes, por isso pedi a eles o máximo de empenho nessa questão" detalha Lucas Neves que agora integra o partido do governador o PSL.

Pelo que o edil repassou a reportagem de O Momento a promessa do governo é operacionalizar a nova ala até 14 de agosto, mas ele destacou a necessidade de antecipar essa data em virtude da situação causada pela pandemia do COVID - 19. " A equipe disse estar empenhada para operacionalizar a nova ala o quanto antes e vamos permanecer firmes acompanhando isso" finaliza o vereador


Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento