Moradores pedem socorro para evitar acidentes na Rua Ponte Grande

Lombada física foi pedida através de abaixo assinado e prefeitura não instalou ainda

Moradores do Bairro São Sebastião em Lages, mais precisamente de um trecho na Rua Ponte Grande estão esperando a mais de um ano a promessa de implantação de uma lombada física próximo ao número 773.

Segundo o morador Júlio César da Rosa até abaixo assinado foi feito pelos moradores e usuários desta via pedindo a lombada física, mas até hoje o pessoal da prefeitura não respondeu a este pedido e ainda tem ignorado novos apelas para que essa obra seja feita.

A reportagem de O Momento entrou em contato Amarildo Volpato assessor do secretário de obras pedindo que uma equipe de engenheiros acompanha -se nossa equipe numa visita em loco no local para averiguar a situação, mas até o fechamento desta edição se quer resposta havíamos obtido.

Sueli Inácia Tavares que também mora neste trecho conta que a situação é complicada já que os carros passam em alta velocidade e como é uma curva muitas vezes se perdem e entram nas casas ou batem nos postes da iluminação pública. "Esse pessoal da prefeitura é uma vergonha pois este pedido é de anos e o prefeito não se indigna a pelo menos nos dar atenção qui sá fazer a obra" diz César da Rosa.

Caso a administração municipal não atenta esse pedido moradores atingidos pelo problema pretendem irem a justiça através de uma ação no Ministério Público.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento