Professora Fátima Ogliari é a primeira mulher a assumir MDB de Lages

Pela primeira vez na historia sigla elege uma mulher a presidência

Foto: Joel Micuim/OM

O novo diretório do MDB de Lages se reuniu para a escolha da executiva e mais uma vez a sigla protagonizou história ao eleger uma mulher como presidente, estará frente ao partido da professora Fátima Ogliari.

Haviam três candidatos à presidência: o ex-vereador Pedro Freiras, o ex-vereador e presidente Luis Ademar Paes e a ex-coordenadora regional da Gerei, professora Fátima Ogliari. Pedro Freitas e Luis Ademar abriram mão em prol de Fátima Ogliari que foi eleita por aclamação.

A composição da executiva ficou assim: Presidente: Professora Fátima Ogliari; Vice - Presidente: Pedro Freitas; 2º Vice - Presidente: Edson Subtil; Tesoureira: Professora Iara Balbina Dutra; Secretário Geral: Rogério Shultz; Secretário Adjunto: Alexandre Padilha; 1º Vogal: Elizeu Mattos; 2º Vogal: Luiz Ademar Paes; Líder da Bancada: Vereador David Moro; Suplentes: Professora Eva Madruga da Rosa; Regina Oliveira da Silva; Edson Siqueira e Vereador Thiago Oliveira e Presidente de Honra: Benjamin Shultz.

Um dos momentos mais emocionantes da eleição foi quando por sugestão do ex-prefeito Elizeu Mattos muito emocionado pediu que todos se unissem em oração em memória do ao jornalista, Loreno Siega.

Texto/Fotos: Joel Micuim/OM.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento