Convenção do PSDB confirma candidatura de Tito à Prefeitura de Painel

Sigla foi a primeira no município a realizar sua definição para o pleito vindouro

O Partido da Social da Democracia Brasil, PSDB do município de Painel realizou no sábado (05/09) sua convenção com vistas às eleições municipais de 15 de novembro. No evento realizado na sede da Câmara de Vereadores a sigla confirmou e oficializou o nome do produtor rural e ex - vice-prefeito, Jacinto Pereira Cândido, o popular Tito para concorrer ao cargo de prefeito nesta cidade.

Promovida de forma virtual devido a pandemia apenas a presidência do partido, pré-candidato a prefeito e advogados participaram da convenção o restante dos filiados e candidatos a vereadores acompanharam a definição via redes sociais.

A convenção também definiu a nominata dos candidatos a vereadores e os tucanos terão oito nomes concorrendo no pleito.

Em entrevista a reportagem de O Momento após a oficialização de seu nome o agora candidato a prefeito, Tito disse que a vaga de vice na chapa ficou em aberto pois até o dia 16 prazo final para realização das convenções estará se buscando um outro partido para coligação. "Vamos para disputa desta eleição com ideias claras para o município de Painel, queremos montar um programa de governo onde as pessoas certas sejam colocas em lugares certos e assim projetos voltados ao desenvolvimento saiam realmente do papel" detalha Tito.

Para Tito hoje Painel necessita de grandes projetos e por isso ele definiu deixar o nome do PSDB para concorrer nesta eleição.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento