Socorro é a palavra de ordem de moradores do interior de Painel

As reclamações são com relação as condições das estradas

Os pedidos de socorro para moradores de três localidades no interior de Painel estão ecoando em veículos de imprensa, isso porque cansados de esperar o patrolamento e cascalhamento de estradas eles vieram a público expressar sua indignação com a administração municipal.

Usuários das estradas das Localidades de Monte Alegre, Faxinal Preto e Farofa em interior de Painel em conversa com a reportagem de O Momento dizem que faz mais de dois anos que não passa nenhuma máquina para dar manutenção nestas estradas.

Para Felipe que mora em Faxinal Preto os produtores painelense são pouco valorizados pela classe política. "Painel todo sabe, eles não dão valor, aqui em vista de outros municípios está muito atrasado, eu vejo pela Bocaina, lá as estradas são bem cuidadas sempre, o investimento na agricultura ali e bem maior, eles têm uma infraestrutura muito além do Painel, ali o agricultor precisa do apoio da prefeitura sempre tem aqui e nós não temos nada" diz Felipe

O prefeito Flavio da Silva ao saber da situação disse que já há um planejamento para que o maquinário da prefeitura nos próximos dias vai para essas localidades e atendam esse pedido da comunidade. "A malha viária de Painel é grande estamos tentando atender dentro da medida do possível, pode estar demorando um pouco, mas todos serão atendidos" detalha o prefeito painelenese.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento