Aniversário

Palmeira completa 24 anos com programação diversificada

Dentro da programação haverá quatro dias de festa para celebrar esta data.

O mês de julho é de festa na cidade de Palmeira já que no próximo dia 18 o município completa 24 anos de emancipação política administrativa.


Dentro da programação haverá quatro dias de festa para celebrar esta data e dentre os as ações que serão feitas destaque para a realização do 8ª Seminário Municipal de Pecuária de Corte e 3º Seminário de Ovinocultura; 1ª Feira de Negócios; Sessão Solene da Câmara de Vereadores, Inauguração da Creche Laura de Souza Rafaeli, Baile da Melhor Idade, 1º Baile dos Servidores Públicos e Corte do Bolo com Tarde Dançante.


Para a prefeita Fernanda Córdova, valorizar os produtores locais e fortalecer as associações para fomentar os negócios no setor. Este é o objetivo da administração municipal de Palmeira com este evento em parceria com a Epagri e a Associação de Pecuária de Corte de Palmeira. "Cremos que só a realização do seminário de pecuária de corte e o seminário de ovinocultura já são duas ações grandes que vem de encontro a quem gera renda e emprego em nosso município" detalha a prefeita palmeirense.


Vamos continuar apoiando todos os setores mais principalmente a área da agricultura, pois os produtores estão se tornando cada vez mais importantes na economia do município.


Texto: Joel de Oliveira Micuim.


Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento