Administração de Rio Rufino investe na geração de emprego e renda

O próprio prefeito Tiago Costa fez questão de vir a publico dizer que o programa de emprego e renda tem contabilizado conquistas.

Hoje o país tem segundo dados do IBGE mais de 13 milhões de desempregados e na região serrana não é diferente este panorama e visando diminuir esse panorama na cidade de Rio Rufino a administração municipal esta investindo em políticas públicas de geração de emprego e renda e as mesmas estão dando certo.


O próprio prefeito municipal Tiago Costa fez questão de vir a publico através de nota a imprensa dizer que a administração via secretaria de assistência social pelo programa de emprego e renda tem contabilizado conquistas para os munícipes rio-rufinenses.


Prova disso foi o encerramento de mais uma turma do curso de costura, onde alunos em treinamento confeccionaram lençóis e fronhas que são usadas nas creches do município.

Agora eles estão aptos ao trabalho e na próxima semana já iniciam suas atividades na Confecção Rio Rufino ganhando assim a oportunidade de emprego e renda. "Estamos trabalhando para fazer que o município de Rio Rufino tenha um futuro para todos e assim possamos crescer juntos" detalha o prefeito Tiago.


Pelo que apuramos nos próximos dias a administração pretende buscar realizar outras ações que venham de encontro à diminuição do desemprego e qualificação da mão de obra em Rio Rufino.

Texto: Joel de Oliveira Micuim/OM.

Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento