Rio Rufino: Escolha da Realeza da V Festa do Vime movimentou o município

Edilaine Pickler foi eleita a rainha se destacando entre as belas concorrentes

Como um dos bailes mais badalados do município de Rio Rufino, aconteceu no sábado (2) o baile de escolha da rainha e princesas da V Festa Nacional do Vime. O evento foi realizado no Parque de Exposições Caetano Costa Sobrinho e reuniu centenas de pessoas.

"Foi um evento único e reuniu muitas pessoas que prestigiaram a escolha da realeza", comentou o prefeito Thiago Costa.

Após a escolha das beldades um baile com a Banda Millenium Cia Show animou a noite.

Josieli Banck garota turismo de Rio Rufino disse que a palavra que descreve a noite é gratidão. Desta forma o evento ficou marcado de forma positiva. "Vamos cumprir nosso papel propagando as belezas e encantos da cidade", falou.

Diuly Pires, 2ª princesa, agradeceu às pessoas que apoiaram e ajudaram na conquista e se comprometeu na divulgação da festa. Milena dos Santos, 1ª princesa deu sua mensagem emocionada: "Estou muito feliz em estar representando a amada Rio Rufino", comentou.

 Já a rainha escolhida, Edilaine Pickler agradeceu também a todos que a incentivaram e prometeu dar o seu melhor para que a festa seja um sucesso. "Compartilharemos momentos especiais, falando da história e costumes de nossa terra", observou. A V festa acontece de 30 de abril a 3 de maio de 2020, sendo que nos quatro dias de festa haverá uma programação diversificada que inclui shows nacionais, bailes e rodeios. Para finalizar, a primeira dama e organizadora do evento Karini Costa falou do dia da escolha. "Esse foi a realização de um sonho e resgate do romantismo do passado. Tudo foi possível graças aos apoiadores", disse.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento