Pedido

Fruticultores joaquinenses e deputado Berlanda cobram ações do governo estadual

Nilso Berlanda intermediou uma audiência na Secretaria de Agricultura e Pesca de Santa Catarina.

O presidente da Frente Parlamentar da Maçã deputado estadual, Nilso Berlanda intermediou uma audiência na Secretaria de Agricultura e Pesca de Santa Catarina, com o Secretário da pasta, Ricardo de Gouvêa e a direção da Amap.


Participaram do encontro, o presidente da Amap (Associação dos Produtores de Maçã e Pêra de Santa Catarina), Dioni Nunes Pereira, o diretor administrativo, Diego Nesi, o secretário executivo, Maurício Montibeller e o chefe de gabinete do deputado Berlanda, Marcio Poletto.


Entre as demandas apresentadas estão: continuidade e melhorias do plano de cobertura de pomares, com subsídio do Governo do Estado, com juros baixos e prazos maiores; continuidade do subsídio do Governo Catarinense, ao seguro estadual dos Fruticultores e continuidade da isenção dos 17% de ICMS dos insumos agrícolas.


De acordo com o presidente da Amap, Dioni Pereira com a ajuda e apoio do deputado Berlanda saiu-se da audiência com expectativa positiva, para que as demandas dos fruticultores sejam atendidas. "Vamos seguir trabalhando e buscando sempre o melhor para nossa fruticultura da região de São Joaquim ainda mais agora com o apoio total e irrestrito do deputado Nilso Berlanda" detalha o presidente Dioni.


Imagens



14472708677060.jpg

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento