Ex - prefeito do Cerrito, Zé Maria é outra vítima da Covid - 19

Luto oficial foi decretado no município pela administração municipal

Faleceu no início da noite de terça - feira (30/03) o ex-prefeito do município de São José do Cerrito, José Maria de Oliveira Branco, o popular Zé Maria.

Ele estava internado há uma semana na UTI do Hospital Tereza Ramos (HTR) onde batalhava contra a COVID - 19, mas o vírus foi mais forte e acabou fazendo com que ele tivesse problemas de rins.

O ex-prefeito até tentou fazer sessões hemodiálise, mas os rins não responderam e ele acabou não resistindo.

Zé Maria foi uma pessoa influente no meio político exerceu cargos importantes como a presidência da Amures; ex - prefeito por três vezes e atualmente presidia o PSDB cerritense onde ajudou na coordenação e eleição do atual prefeito Dirceu dos Canozios e do vice-prefeito Leonardo Heizen colegas de partido.

Vale ressaltar que Zé Maria exercia atualmente a chefia de gabinete da prefeitura onde com sua experiência em gestão ajudava nas decisões administrativas do município.

O prefeito Dirceu e o vice - Leonardo decretaram luto oficial em São José do Cerrito.

Líderes políticos em nível estadual e regional de todos os partidos em suas redes sociais lamentaram a perca de mais um líder político da Serra Catarinense para COVID - 19 e aproveitaram.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento