Casal completa 70 anos de união

Simplicidade e amor pela família foram os motivos que uniram os dois

O município de Urubici nem tinha começado a se formar e lá estavam dona Carolina e o senhor Eraceli Souza, ambos com idade bem avançada, mas demonstram motivação, apreço pelos filhos e uma amizade incontável com os cidadãos urubicienses.

A casa deles em Urubici vive cheia de gente, além da família é claro. Ao todo são cinco filhos, 14 netos e 16 bisnetos. Por aí da pra ver que a família Sousa é grande e estão espalhadas pela Serra Catarinense.

A data da união de seu Barbosa e dona Carolina foi 4 de fevereiro de 1950, são 70 anos enfrentando desafios que a vida propõe.

Contaram durante a entrevista que o segredo da vida é ser sincero, trabalhar combinado com parceria e saber segurar, não colocando dinheiro fora, pra deixar alguma coisa para os filhos.

Esse é o legado do casal simpático que recebe diariamente em sua residência muitas visitas, pois são muito queridos pela população.

Barbosa lembrou que o crédito vale ouro e honrar as promessas e a palavra é o caminho, eles cultivam isso há anos, algo tão banalizado hoje em dia.

As comemorações desta união vão ser comemoradas com a Missa com o Padre João Pedro na Capela do Município e depois as comemo-rações seguem para a Churrascaria Amorim.

Eles vivenciaram as primeiras administrações, os primeiros prefei-tos, e fazem parte da história de Urubici.

"Temos uma amizade com todo mundo aqui. Damo-nos bem com todos e as pessoas nos querem bem", observou Carolina.

O casal fez questão de dizer que os filhos têm boa educação e as pessoas também os querem bem."Família unida, permanece unida", completou o casal.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento